Credenciamento

Para ter o credenciamento aprovado é preciso ser uma empresa ou instituição inserida dentro da área de abrangência física do Parque Metrópole e desenvolver soluções na área de Tecnologia da Informação, que envolva o processamento, armazenamento e/ou transmissão de dados. Para mais informações e respostas para as perguntas mais frequentes, acesse nosso FAQ.

Caso a empresa já tenha iniciado o processo de credenciamento e deseja acompanhá-lo ou solicitar incentivos fiscais, por favor, acesse a Área Administrativa.



Instituição
Login
Documentos
Questionário

O processo inicial de credendeciamento ao Parque Tecnológico Metrópole Digital é realizado em 4 etapas. Inicialmente, serão solicitados os dados básicos da empresa. Em seguida, um usuário e uma senha serão enviados para o e-mail cadastrado. Você deverá realizar o login inicial no sistema. Em seguida, serão solicitados alguns documentos obrigatórios. Logo após, você deverá responder um questionário com algumas perguntas sobre o seu negócio. Por fim, você receberá um número de inscrição e já poderá acessar a área administrativa para acompanhar todo o processo de análise e validação do seu pedido de credenciamento.

A solicitação de incentivos fiscais poderá ser realizada a qualquer momento através da área administrativa, logo após a conclusão das etapas a seguir.

Para iniciar o processo de credenciamento, por favor, clique em Avançar.

Avançar