Credenciamento
Para ter o credenciamento aprovado é preciso ser uma empresa ou instituição inserida dentro da área de abrangência física do Parque Metrópole e desenvolver soluções na área de Tecnologia da Informação, que envolva o processamento, armazenamento e/ou transmissão de dados. Para mais informações e respostas para as perguntas mais frequentes, acesse nosso FAQ.
O processo inicial de credenciamento ao Parque Tecnológico Metrópole Digital é realizado em 4 etapas. Inicialmente, você deve criar um conta no sistema de credenciamento informando os dados básicos da empresa. Em seguida, um usuário e uma senha serão enviados para o e-mail cadastrado. Você deverá realizar o login no sistema e solicitar um novo credenciamento. Em seguida, serão solicitados alguns documentos obrigatórios. Logo após, você deverá responder um questionário com algumas perguntas sobre o seu negócio. Por fim, bastar acompanhar sua solicitação de todo o processo de análise e validação do seu pedido de credenciamento.
Caso a empresa já tenha iniciado o processo de credenciamento e deseja acompanhá-lo ou solicitar incentivos fiscais, por favor, acesse o Sistema. Caso seja novo, inicie seu credenciamento, preenchendo o formulário abaixo.